Meteram bala na viatura da polícia

Na noite da última sexta-feira (11) um morador de uma chácara nas proximidades da divisa entre os municípios de Maringá e Mandaguaçu, na Gleba Ribeirão Centenário, acionou a Policia Militar pelo incomodo que alguns motoristas estariam com veículos trafegando em alta velocidade e com som alto.

Após um período razoável de tempo, uma viatura da PM com um Tenente se deslocou ao local, porém se aproximou da chácara do solicitante com o giroflex desligado para uma abordagem a um veículo suspeito, no intuito de apanhar os baderneiros em flagrante, mas, o proprietário não percebeu que se tratava de uma viatura da Polícia e mandou bala.

Ouviu-se pelo menos vinte disparos até que o Tenente através do alto falante da viatura se identificou, só aí cessaram os disparos. Por sorte ninguém ficou ferido e nenhum tiro acertou a viatura.

O som já havia parado e não havia mais veículos, os policiais então realizaram uma busca na casa do solicitante, e encontraram um pequeno arsenal de arma, como uma pistola 380, duas carabinas e farta munição.

O proprietário da casa que atirou contra viatura pensando que se tratava dos baderneiros tentando entrar em sua residência foi conduzido à Delegacia por porte ilegal de arma. (Via Maringá Manchete)

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »