Cabeça humana encontrada é de Tatiane Jesualdo

Durante buscas no Rio Tricolor na tarde de quinta-feira, a equipe do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão encontrou uma cabeça humana, que foi reconhecida pela família como a de Tatiane Jezualdo, 24, a moça que foi assassinada e esquartejada por um colega de trabalho no dia 3 de junho.

Outras partes do corpo da jovem foram encontradas em dias anteriores em vários pontos diferentes do rio, e estava faltando apenas a cabeça, e com a localização as buscas foram dadas como encerradas.

Segundo informações obtidas no local das buscas, a cabeça foi encontrada no fundo do rio, por bombeiros que utilizavam equipamentos de mergulho.
 Mesmo com todas as partes do corpo encontradas e o reconhecimento formal realizado com a localização da cabeça, a família poderá ter de esperar pelo resultado do exame de DNA, que já está sendo realizado, para poder velar e sepultar o corpo de Tatiane Jezualdo.

O autor confesso da morte de Tatiane, o seu colega de trabalho Anderson de Oliveira, de 28 anos, continua preso na cadeia pública de Campo Murão. Ele está com a prisão preventiva decretada.
Anderson teria oferecido carona para Tatiane e depois a matou, esquartejou e jogou o corpo no rio. A polícia investiga se a moça foi vítima de violência sexual e se houve a participação de mais pessoas no crime.
A polícia ainda não divulgou ou ainda não tem conhecimento da real motivação do crime praticado por Anderson Oliveira. Fonte: Hilário Gomes

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »