PM é encontrado morto: Desabafo da página Admiradores da Rota no Face

É com extremo pesar que noticio o que não esperávamos, o Soldado PM De Lucca foi encontrado morto na região de Suzano, grande São Paulo com marcas de tiro, que denota execução.

É muito triste saber disso, mas infelizmente vivemos uma guerra terrível e a maioria dos políticos comemoram com essas notícias.

Nosso governo é TOTALMENTE OMISSO e trata essas mortes como casos isolados, a morte de um Policial honesto não chama atenção da grande mídia pois ele não traficava para atores globais e não rebolava igual uma franguinha.

Vivemos além do descaso dos governantes, a hipocrisia dos barões da TV, que enaltecem a memória de bandidos.


O que nos resta agora é CAÇAR esses bandidos malditos, independente do que vc ache ou pense, um do nosso lado caiu e do flanco inimigo podem ter certeza que a represália vai ser grande.


É melhor os vagabundos que fizeram isso se entregarem em frente das câmeras dos "cheiradores da mídia", pois na calada da noite o filho chora e a mamãe não vê.


E espero muito que algum filho da puta venha repudiar essa nota, pois se mostrará um defensor do bem estar dos bandidos e um atacante a boa ordem do povo.


E outra, os Direitos Humanos vão criticar a minha pessoa por escrever isso, mas meu desejo é de que cada um de vocês, VÁ PRA PUTA QUE OS PARIU!


Descanse em paz nobre amigo Soldado.

E nunca é demais mandar o pessoal dos DIREITOS HUMANOS irem se catar.
Admiradores Rota

Share this

Related Posts

Previous
Next Post »