Crime macabro é descoberto por pedreiros

Um cachorro ajudou pedreiros a encontrar parte do corpo de uma mulher, no final da manhã desta sexta-feira (23). Sem a cabeça e também os braços, ela estava num matagal da Rua Francisco Schena, que fica no limite de Campina Grande do Sul com Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime é um mistério e só foi descoberto porque um cachorro foi visto pelos pedreiros mexendo num vestido sujo de sangue. Logo depois, o grupo de trabalhadores percebeu que havia uma marca na terra com sinais de que alguém havia sido arrastado para o mato.

Seguindo o rastro, os pedreiros encontraram o corpo da mulher e chamaram a PM. Os policiais isolaram a área e, para a polícia, ela foi morta na madrugada e depois arrastada àquele local com mato alto e que, possivelmente, não seria achado se não fosse pela reação do cachorro.

Moradores contaram aos policiais que ouviram barulho durante a noite e os PMs suspeitam que tenha sido no momento do assassinato. Não foram encontradas as outras partes do corpo da vítima. O crime deve ser investigado pela Delegacia de Campina Grande do Sul.

Share this

Related Posts

Latest
Previous
Next Post »